[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_custom_heading text=”Um passeio pela história do Margalarga Marchador ” font_container=”tag:h2|text_align:left|color:%23e3ab2b” google_fonts=”font_family:Arapey%3Aregular%2Citalic|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal”][vc_column_text]

Uma viagem com rumo e raça. Cavalos Mangalarga Marchadores, puro sangue, preparados e treinados para conduzir os apaixonados pela agilidade, determinação e a marcha picada ou batida que move a toada e coração de quem ama viajar a cavalo.

Quatro dias por caminhos bem traçados e alinhados com as Fazendas históricas de Cruzília, a cidade Berço do Mangalarga Marchador.

A viagem se inicia na também histórica Fazenda da Roseta que recebe no Pouso do Tropeiro, os cavaleiros e amazonas rumo às trilhas para Fazenda São Sebastião, Fazenda São Pedro e Fazenda Angaí.

Durante a viagem, as visitas a cavalo aos criatórios mais significativos da
origem da raça Mangalarga Marchador são palavras de ordem. Lugares que marcam um encontro com a história da raça e sua continuidade preservada pelas novas gerações de criadores das linhagens mais antigas do Mangalarga Marchador.

Tour cultural pelo Museu Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador e Fábrica Emporium dos Queijos de Cruzília.

Consulte programa completo

WhatsApp (35) 997096696

[/vc_column_text][vc_btn title=”Quero saber mais!” style=”flat” shape=”square” color=”warning” i_icon_fontawesome=”fa fa-share” css_animation=”fadeIn” add_icon=”true” link=”url:http%3A%2F%2Ffazendadaroseta.com.br%2Fcontato%2F|||”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_gallery type=”image_grid” images=”2391,2390,2388,2389,2387,2386,2385,2384,2383,2382,2381″ onclick=”img_link_large”][/vc_column][vc_column][/vc_column][/vc_row]

Rolar para cima